1.3.10

O.o

Há tempos eu não dormia tão bem. Dormi e sonhei a noite toda com skates e garotos, está bem eu confesso, passei a noite toda sonhando com Luciano e naquele sorriso lindo de morrer. Hoje eu acordei assustada com meu celular (e quando eu não acordo assustada?), era uma mensagem. "oiee =D", procurei o remetente na esperança de ser de Luciano, mas não era. Do mesmo modo ainda sim fiquei feliz era de F.(a minha best)- Acho que vou mais cedo para o colégio, preciso vê-la, não só ela mas todas as meninas - preciso dos meus amigos de verdade.
Ainda era muito cedo, então fiquei rolando na cama revendo mais uma vez a minha inútil vida. Mais ou menos uma hora já havia passado e meu telefone tocou mais uma vez. Outra mensagem, desta vez de um número desconhecido. "Bom dia garota perdida",fiquei tonta ao perceber de quem a mensagem teria vindo. Sim ele me mandou uma mensagem. Fiquei rindo sozinha feito uma idiota.
Peguei meu suuuper mp5 e deixei tocar aleatoriamente, passando direto algumas músicas que eu não queria ouvir, mais inconsciente do que por realmente querer. Quando percebia as músicas em que eu parava para ouvir arranquei os fones e repeti pra mim várias vezes "não, você não está apaixonada".
- Aiii droga! Não, não, não.
Me apaixonar não é uma coisa boa, meus romances normalmente terminam em tragédia. E no momento eu não estou precisando de tragédia alguma. Não, não. Eu preciso de paz e sossego para refletir, pensar e mudar.

Um comentário:

Lucas Wisniewski disse...

Ahh, pare, se apaixonar é tão bom, haha! :D É só saber levar :P