23.12.09

Go to... festejar?

Eu já havia ido à casa de Paula antes, mas nunca a vira daquele jeito a casa estava parecendo aquelas casas de filmes norte americanos, cheia de gente, a piscina cheia de balões, DJ, luzes e muitos caras gatos.
- Que casa bacana! Um dos garotos disse.
- Pena que a dona da casa não seja tão bacana quanto a casa. Laura disse maldosamente. O garoto bonitinho, aquele da entrada, veio falar comigo já com um sorriso lindo de morrer estampado no rosto.
- A Emília já encontrou a pílula falante? Ou quer que eu encontre?
- No caso eu sou Emília?
- Tem mais alguma bonequinha aqui? (Geeente, para tudo! Que cantada mais fofa. Amei, além de fofa tem um fundo meio sacana.)Eu o respondi com um sorriso e um olhar mimoso.
- Eu sou Felipe, mas você pode me chamar de Fe ou de Lipe ou do que você quiser. E a minha bonequinha tem outro nome ou terei de te chamar de Emília? Não tive como não rir ouvindo aquilo, fofo e engraçado e hum...
- Gostei de Emília! (Não gosto de envolver meu nome).
- Está bem! Se você prefere assim.
- É eu prefiro. Consegui dizer isso sem parecer rude. Estávamos conversando bem próximos ao barzinho montado perto da piscina.
- E a Emília gostaria de uma fada verde?
- Adoraria!
- Um segundo, eu já volto!
Enquanto ele foi pegar a bebida puxei conversa com as pessoas que estavam por perto, dentre elas Luana a irmã de Paula e justamente ela fez a pergunta que eu não esperava.
- Eu não sabia que minha irmã tinha te convidado. Aliás quem te convidou?
Nisso Felipe chegou com a bebida.
- Eu sou Vip minha cara.
- Vip aonde? No bordel da sua mãe? - eu não podia deixar baixo um insulto desses - e esse quem é?
- Realmente sou vip no bordel da minha mãe onde não por acaso você é uma subordinada.
Foi lindo ver a cara de surpresa dela.
- Eu não vou admitir uma coisas dessa na minha casa. Ela disse "minha casa" bem pronunciado e acentuado, tipo "você é a intrusa".
- O que está acontecendo aqui? Felipe resolveu se intrometer.
- Não se mete penetra. Ela disse à ele mais mesquinha que o comum. - Esta é minha casa e você NÃO é bem vinda. Agora eu engoli seco, o circo estava armado e eu provavelmente seria a palhaça.
- Se você quer que eu vá embora, Ok eu vou, mas vou levar mais da metade dessa galera aqui, porque você sabe muito bem que eu sou muito mais querida por eles do que você.
- E eu sou rica, tenho o que eu quiser!
- Eu tenho pena de você.
- Não tenha, morra de inveja.
- Eu jamais terei inveja de você, que as pessoas fingem gostar só para se aproveitarem da sua grana.
- E você que não tem ninguém?
- Tem certeza?
Ela deu um sorriso maldoso olhando a sua volta como quem diz "cadê eles?". Pra minha sorte Felipe continuou do meu lado o tempo todo, ele realmente é um fofo. Com o barraco rolando as pessoas se juntaram a nossa volta inclusive Laura, eu já estava irritada, não podia continuar ali ( se continuasse provavelmente choraria de nervoso).
- Quer saber eu não vou ficar aqui para ser distratada, Lua? Ela olhou pra mim e fez que não com a cabeça, olhei em volta procurando mais alguém, a verdade é que eu estava sozinha.
- Cadê seus amigos que iriam embora com você?

Nenhum comentário: