23.12.09

Quem são seus amigos?

- Lua? Naty? Luan? Diogo?
O som tinha sido pausado e a galera a nossa volta inclusive meus "amigos" ficaram parados assistindo ao espetáculo.
- Se toca garota, você tá sozinha!
Felipe pegou minha mão e cochichou pra mim " eu tô aqui". Apesar do apoio dele eu não pude deixar de entrar em desespero vendo que até então os ditos "amigos" não faziam nada, não diziam nada e o único a me apoiar foi um garoto que acabei de conhecer. Nisso Paula chegou para ver o que estava acontecendo e ao me ver sua reação não podia ser outra.
- O que você está fazendo aqui? (ela disse "você" apontando e me analisando dos pés a cabeça).
- Eu fui convidada.
- E quem foi o trouxa que te convidou? Eu imediatamente olhei para Laura que fez uma cara de decepção acenou que não e baixou a cabeça.
- A Laura me convidou.
- Lua! Você fez isso? Ela perguntou já a induzindo a negar.
- Eu só convidei os garotos, essa ai veio de penetra.
Não pude acreditar no que estava ouvindo.
- Mas vocês vieram juntas! Um dos garotos a denunciou, mas Paula pareceu ignorar.
- Penetra! Vai se aproveitar de outro, piranha!
- Disse bem, me aproveitar! Porque é só isso que eu e qualquer outro aqui quer de você e da nojenta da sua irmã.
- Fora da minha casa, abominação da natureza, dissimulada.
- Acho que a dissimulada aqui não sou eu.
- Disse bem queridinha: "acha". Todos aqui sabemos que você é só uma coitada que vive tentando se enturmar.
As pessoas a volta batiam palmas, gritavam, xingavam, vaiavam e eu ficava cada vez mais nervosa,dei um passo para trás tentando sair, mas as pessoas nos cercavam impedindo uma possível saída discreta.
- Isso aqui é um ninho de cobras.
- Então pequeno rato intruso... Vaza, antes que eu te devore.
Eu queria chorar, sair correndo dali e abraçar alguém repetindo mil vezes que eu sou infeliz e sozinha ou quem sabe me trancar no meu quarto ouvindo Simple Plan abraçada a um ursinho de pelúcia. As pessoas zombavam de mim, me vaiavam, me senti um verdadeiro lixo quero dizer verdadeiro não... Falso! Onde estava meu caráter? Elas tinham razão, eu não devia estar ali.
- Você não ouviu não projeto de piruá?
- Vai embora! Ninguém te quer aqui.
- É! Ninguém.
Meus olhos se encheram de lágrimas, me deparei com uma verdade: ninguém me queria ali, nenhuma daquelas pessoas eram meus amigos.
- Penetras vão embora! Exceto você. Ela disse sorrindo para Felipe, ele ficou sem saber o que fazer e eu saí correndo empurrando as pessoas que me empurravam, xingavam e vaiavam e se não bastasse alguém colocou o pé para que tropeçasse, e eu tropecei. Me esborrachei no chão ralando os joelhos e cotovelos, as pessoas riam, levantei rapidamente e fui embora a pé e mancando com as lágrimas a me escorrer pelo rosto.(Droga, quebrei o salto do meu sapato novinho).

Nenhum comentário: