17.12.09

Penetras!

Enquanto estávamos a caminho da festa Laura não parava de tagarelar um segundo se quer, paramos num semáforo onde um carro cheio de garotos parou ao lado(até que dois deles eram bem bonitinhos.).
- Olha só o poder da mamãe aqui querida. Laura me disse empinando as costa, abrindo a janela, ajeitando o batom e aumentou o som. No Mp3 do carro tocando Gimme more da Britney Spears para chamar atenção(como se só ela já não chamasse). Eles também aumentram o som, Eminem, nem lembro que música era, não gosto de eminem. Ela apenas olhava para frente fazendo pequenos movimentos lentos e tenho que admitir.. Sexys. Ela olhou para mim deu uma piscadinha, abaixou o som e olhou para o motorista do fiat Linea prata, o passageiro disse algo entre risos, o motorista que era um gato vendo A motorista, Laura, deu um sorrisinho maroto, abaixou o som, olhou umas duas vezes para o semáforo que ainda estava fechado e ficou a encarar Laura que apenas o olhava de soslaio. Sinal verde, os dois arrancaram bruscamente, logo parando no semáforo seguinte, ele olhou para o lado pego seu celular e fez um sinal pedindo o número do telefone dela. Ela apenas sorriu olhando pra frente.
- E ai? Dou meu número?
- Ele é gato!
- Quer chamar ele pra festa?
- Você quer?
- Quero! Ela disse com convicção mordiscando o lábio. Abriu a bolsa, pegou um cartão e alcançou-o para o passageiro, ela também tinha escrito algo no verso. O motorista pegou o cartão do amigo ficou meio pensativo, disse algo aos garotos do banco de trás, olhou para Laura e fez uma careta, ela apenas fez uma expressão de quem pergunta: "e ai?", ele leu novamente o cartão e fez que sim com a cabeça para nós. Dessa vez ela deu um sorriso mais largo e malandro. Ela arrancou com o carro e eles nos seguiram até a casa de Paula. (sim eles estavam indo de penetras, mas em festa homem nunca é de mais.).
Estacionamos o carro junto do resto que já estavam parados e que preenchiam todo o terreno de frente a casa, os garotos encostaram o carro bem ao lado do Pegeot. Pegamos nossas bolsas ajeitamos o cabelo e a maquiagem e descemos do carro como divas. Os garotos empolgados pareciam nos disputar entre si.
- Sócias hoje? Laura me perguntou baixinho.
- É claro que sim. Rimos e fomos conhecer os garotos.
- E ai meninas? Qual é da festa? Perguntou o mais bonitinho deles, o motorista.
Eu e Laura nos olhamos demos um sorrisinho e não respondemos.
- Emília perdeu a pílula falante? Perguntou o segundo mais bonitinho, diretamente para mim. Eu atrevida como sempre logo joguei um verde.
- Perdi, será que você podia achar pra mim? Eu lhe disse rindo.
- Com todo prazer "Madame". Ele disse "madame" num sotaque bem francês, muito sexy seguido de um sorriso que eu logo pensei: " eis o primeiro da noite".
- Nó vamos ficar aqui fora papeando ou vamos à festa? Laura disse já nos guiando a casa.

Nenhum comentário: