2.7.10

Adivinha quem voltou...

Olá meus queridos... Já faz um boooom tempo que não apareço por aqui (mil desculpas), sabe como é compromissos, correria do dia-a-dia, mais outros dois projetos meus, tem ocupado bastante meu tempo. Mas aqui estou eu de volta prontíssima para escrever a 2ª temporada de "Bizarrices".

Como puderam notar fiz algumas reforminhas no blog.. e ai gostaram?

Bom apesar de desde o começo do Bizarrices eu manter a idéia fixa de escrever algo normal (sem ficções fantasiosas), tenho que confessar que estou morrendo de vontade de apimentar o Bizarrices com alguns detalhes "sobrenaturais" só pra tornar a coisa mais interessante, mas é claaarooo que eu não faria isso antes de perguntar a meus queridos leitores. E então qual a opinião de vocês sobre o assunto?

Bjkks
Aqui> Zeh de volta a ativa!

Videozin da Enya pra Vocês curtirem  =*
Essa Música diz que somente o tempo tem as respostas da vida...






Um comentário:

x Sete Pontas disse...

ALELUIAAA!
Eu curtiria ler com as partes sobrenaturais, acho uma boa.


Ansiosa.