11.7.10

Capitulo 01 - 2ª Temporada.

Passei as férias inteiras sem comentar nada. Não foi à toa ou por preguiça não....
Então agora vou contar TUDO para vocês.
Vamos começar por Luciano. Estou completamente, perdidamente apaixonada por ele, aí vem o problema, ele está namorando uma garota há um mês. E eu?  Para mim sobrou ser a amiguinha confidente dele. Sim, eu estou totalmente deprê desde que ele me contou a novidade, acho que já devo ter chorado uns dez litros de lágrimas, o que significa que minha aparência e meu psicológico estão horríveis, sem falar das toneladas de lenços que devo ter lançado à natureza. [a mãe natureza deve estar bem de cara comigo].
Hoje faz uma semana que voltei da praia, o que me ajudou a manter a cabeça em ordem e não surtar geral.
Passei as férias inteiras na casa da minha tia, ela mora na praia o que é bem legal nessa época do ano, tipo, férias, verão e praia... tudo que eu precisava. Minha tia é uma mulher de quase quarenta anos de idade, mas ela não é do tipo careta como meus pais. Ela é wiccana, justamente por isso ela ama natureza e, tem o jardim mais lindo que já vi na vida. O nome dela é Julia, mas todo mundo chama ela de Era [bem estranho mesmo]. Minha tia tem dois filhos, dois garotos, um tem 17 anos e o outro tem 20, eles não são nenhum pouco parecidos. O mais novo é um surfistinha loiro de olhos azuis, muito gente boa, diz ele que vai ser oceanólogo ou biólogo marinho, o nome dele é Apolo [coitado] ele é uma pessoa bem calma e não tem pressa de nada, nada mesmo! O mais velho é Eros [minha tia é bem ligada a mitologia grega.] Eros é beeem mais alto que Apolo, ele é absurdamente lindo, o mais incrível dele é como ele pode ser tão branco morando na praia, ele tem cabelos extremamente pretos e os olhos mais verdes que já vi [sim ele é uma perdição, sim já dei umas beijocas nele]. Eros ao contrario de Apolo é bem agitado e vive correndo de um lado para outro, ele é produtor de eventos - o que é bem legal quando tem umas festas interessantes por lá.
  Nesse tempo que passei com minha tia nós conversamos muito sobre tudo. Ela sempre me dá ótimos conselhos - e faz uma comida maravilhosa - eu queria muito que "Era" fosse minha mãe, mas não, eu tinha que nascer da irmã dela. Ela me contou várias lendas, mitos e profecias da praia, dela, da nossa família, ela é uma ótima contadora de histórias! Mais a frente conto algumas dessas histórias pra você.
 
Estou me sentindo tão solitária essa semana que voltei pra casa, não saí, não fui andar de skate, não fui a festas, enfim não fiz nada. Pra não dizer que não falei com ninguém liguei para algumas das meninas só pra avisar que voltei. Não, eu ainda não falei com Luciano e, não quero falar nem ver ele, nunca mais. Eu sei que ele não tem culpa por eu ter me apaixonado por ele, mas estou muito magoada mesmo assim.

Depois eu conto mais detalhes...

Um comentário:

x Sete Pontas disse...

Praia, sol, calor e surfistinhas de cabelos parafinados. *-*'
Luciano? Pra quê??
UHSAUHSAUHSAUHSAUHSA!
Continuaaa!