29.11.09

Festa? Oi!

Bom até chegar em casa nada demais aconteceu, um comentário cá outro lá. Cheguei em casa deitei na minha, pronto! Agora só falta alguém me chamar pra sair. Foi só dizer e começou a tocar Hianna, novo toque do meu celular.
- Alô!
- Oii amor!
- Oi Luaa. Tudo bom flor?
- Sim, sim e você?
- Agora, ótima! acabei de chegar em casa.
- Deixa eu adivinhar... COM-PRAS.
- Exato! Comprei roupas aberradoramente lindas e um sapato mais que perfeito.
- Então eu liguei em boa hora, acho eu.
- Por que?
- A Paula vai dar uma festa e eu não estou nem um pouco afim de ir sozinha. Que tal?
- Amiga você acabou de salvar a minha vida. Que horas? Onde? E o que vestir?
- Bem, vai ser tipo uma balada, na casa dela mesmo. Passo pra te pagar ai as oito.
- OK. Vou tomar um banho pra estar pronta as oito. Beijocas miguxa.
- Bejin, bejin. até daqui a pouco.
- Até.
As vezes eu me surpreendo com a minha falsidade, mas de que importa? É uma festa, hoje, e de graça. Então estou pouco me lixando pra nojenta da Paula ou para o jeito irritante e mesquinho da Lua. Qual é? O nome dela nem é Lua e sim Laura, mas ela se auto-intitula "Lua" porque ela diz que Lua é mais pop (garota nojenta). Conheço uma garota chamada Lua que é um máximo, ela sim honra seu nome, Ela é uma Rippie muito louca, mas também verdadeira, sincera e eu a adoro, à propósito o nome dela é mesmo Lua.
Tomei um banho bem demorado, multiplicando minha paciência(vou precisar de muita). E agora o que vestir? Comprei tanta coisa que fico indecisa no que usar. Bom eu vou pra casa da Paula, então tenho que estar melhor vestida do que ela, preciso de algo sensual, atrativo e chic. Acho que um vestido balonê preto, curto, com minhas sapatilhas tigradas deve resolver. Passei uma maquiagem que realça meus olhos e minha boca perfeitamente desenhada pela natureza. Alisei o cabelo passei uma pomada para diminuir o volume que com este novo corte já é pouco, pronta! Me olhei no espelho e me surpreendi como eu podia estar tão linda? Minha pele naturalmente branca, meus grandes olhos castanhos e minha boca carnuda faziam-me parecer uma atriz de filme de ficção de lobisomens e vampiros.
A buzina tocou duas vezes chamando-me, peguei minha bolsa, dei um beijo em minha mãe e fui embora. Eu tinha que admitir que Laura fica muito gata dentro daquele Pegeot preto, ela com aqueles cabelos loiríssimos e seus olhos ridiculamente verdes destacava-se muito no seu carro com vidros pretos e a janela aberta apenas para exibir toda sua beleza (Lembrando que ela é menor emancipada por isso dirige, mais uma triste realidade: o pai dela é milionário.).

Nenhum comentário: