7.11.09

Malditos sonhos que acabam na hora H!

Uma luz intensa tocou-me o rosto chamando-me a atenção e me fez acordar, levantei, eu ainda estava debruçada sobre a janela e aquele brilho que me acordara era da lua, ainda cheia e tão espetacularmente linda. ao escutar o miado manhoso da minha gata olhei no mesmo instante para trás e congelei. Um homem moreno, de cabelos pretos, olhos escuros estava sentado em minha cama e me olhava carinhosamente. Fiquei sem reação alguma, olhando bem no fundo daqueles olhos tão escuros e cativantes quanto a noite, ele sorriu levemente e pude reconhecê-lo, era o cara do ônibus! é ele sim, tenho toda certeza. Ele não levantou, não se moveu nem um pouco, apenas me olhava com um meio sorriso no rosto, meu medo começou a desaparecer, consegui me mover lentamente para perto da cama onde ele permanecia sentado e me acompanhava com o olhar sem dizer uma palavra. O seu olhar foi me engolindo, me absorvendo, estava em total estado de hipnose, meu corpo foi ficando pesado e difícil de equilibrar eu mal podia respirar não conseguia desviar daqueles olhos incisivos e sedutores. Senti minha respiração pesar e meu corpo cair lentamente, ele levantou-se e me segurou com mãos firmes enquanto meu corpo desleixava-se, eu não pude tirar os olhos dos dele nem por um milésimo de segundo, mesmo sem intenção meus lábios entreabiram-se vagarosamente, ele veio aproximando-se cada vez mais e pude sentir o calor de seu corpo ao encontro do meu e seus braços firmes a me envolver toda volupta. Sua respiração também pesava, senti o seu hálito fresco como a noite e atirei meus lábios contra os dele, enquanto eu o beijava ele me apertava cada vez mais contra ele e o beijo ficava mais intenso, mais quente...
- Miiiaaauuf.
Acordei assustada olhando em volta, ninguém, pra variar foi só a droga de mais um sonho.
Não tive mais vontade de dormir, fechei a janela peguei meu celular e comecei a teclar uma mensagem para minha best eu realmente precisava dela, (sei que ela ficará furiosa em eu acordá-la a esta hora, aliás são 4:15 da madrugada.). O celular vibra e a resposta logo chega:
"Vadia! pq me acordou essa hora?" Eu ri baixinho para não acordar ninguém e continuei a teclar: "Mamãe tive um pesadelo! apoksaopsa". Esperei a resposta que logo veio: "VSF, mamãe qr dormir, tem q trabalhar amanhã cedo" (Ela odeia quando eu a chamo de mãe, não sei porque, mãe é uma palavra tão carinhosa.) "O trabalho da mamãe só começa ás 8 p.m. oskaposa" ( ela sempre entende essas frases de duplo sentido) "não esse é o trab. da filinha" ela logo retrucou, "filho de peixe peixinho é" eu não deixaria por menos, depois de mais algumas mensagens sem sentido ela parou de responder (no décimo "eu te amo"). Deitei na cama coloquei Enya tocar no meu super mp5 e caí no sono.

Nenhum comentário: