27.10.09

Eu sei que sim!

Tuuh..tuuh...tuuh.. - Clínica psiquiátrica Dr. Pablo Mendez boa noite! - Disse a voz do outro lado da linha, deitei na cama me preparando pra falar um monte de baboseiras sem sentido.
- Aqui é ... o Dr. Pablo está?
- Está sim, vou ver se ele pode atendê-la. - Como assim ver se ele pode atender, eu sou a paciente mais importante e querida dele ele VAI me atender. - Ele te retornará daqui cinco minutos, ok?
- Tudo bem, mas só cinco minutos. - É claro que não está nada bem eu quero falar com ele agora. Acalmei minha mente respirei lentamente, fechei os olhos tentando esquecer por alguns segundos tudo o que havia acontecido. Abri os olhos com dificuldade de enxergar estava tudo escuro, escutei uma respiração alta perto de mim, minha cama baixou como se alguém subisse nela, a respiração foi ficando mais ofegante e mais perto quando senti o bafo quente em meu rosto e.... Trriiiiiiim.. Levantei assustada.
- Mais um sonho! - Peguei o telefone e apertei a tecla verde.
- Alô!
- Alô ... aqui é o Dr. Pablo, você me ligou. Está tudo bem?
- Sim, quer dizer não!
- O que houve?
- Dr. preciso de ajuda. Ontem vi algumas coisas estranhas, mas não sei se foi sonho ou realidade.
- Como assim? você está me confundindo.
- Vou tentar explicar. Ontem estava com a sensação estranha de que as pessoas estavam me observando, depois que fui dormir acordei no meio da noite com meu celular tocando e a janela do meu quarto estava aberta, você tem noção? aberta! Dr. o sr. sabe que eu tenho pavor de dormir com a janela aberta.
- E você me ligou porque dormiu com a janela aberta?
- Não, a janela estava aberta e eu levantei para fecha-la, mas quando olhei para fora havia um homem olhando e quando me viu ele pulou o muro de uma forma sub-humana. Fechei a janela, desliguei meu celular e voltei a dormir e sonhei com ele e quando acordei meu celular estava desligado. Será que foi tudo sonho Dr. ? Ou eu tô pirando de vez?
- Bom, não é a primeira vez que você me deixa sem ter o que dizer, mas desta vez me surpreendeu. Tente lembrar de mais detalhes.
- Quando levantei a noite eu estava de meia e quando acordei de dia também, e hum... quando acordei de dia já, peguei meu celular para ver se estava desligado e sim estava desligado então eu o liguei e ele sinalizava "bateria fraca".
- O som que você diz ter escutado ao acordar pode ter sido seu celular sinalizando bateria fraca, é raro, mas pode acontecer de o som ter interferido no seu sonho. É de duvidar que tudo isto tenha sido realidade. E su...
- Minha mente é muito fértil eu já sei! Obrigado por tudo Dr.
- De nada querida, tome um chá para relaxar e procure descançar, o sonho pode ter sido resultado de cançasso. E já sabe qualquer coisa me ligue.
-Ok. - Disse aquele ok como se dissesse que não, desta vez o dr. não me convenceu, e aquela angustia só fez aumentar.
- Até mais e mande um beijo pra sua mãe.
- Pode deixar.
Fiquei segurando o telefone no ouvido escutando aquele "tuh" zunir em minha mente. Não foi um sonho, foi real! Tudo aquilo cada detalhe, tenho a mais absoluta certeza de que foi real sim. Fiquei a olhar para o teto sem piscar muito a luz piscou uma, duas e não mais acendeu, então vi a luz da lua cheia preencher o meu quarto com um brilho prateado e mágico. Eu só poderia estar enlouquecendo, levantei, fui hipnotizadamente até a janela e a abri sentindo a brisa fria tocar meu rosto. Sentei na poltrona embaixo da janela e fiquei a admirar a deusa que irradiava seu brilho sobre mim e ali adormeci.

Nenhum comentário: