13.2.10

Sessão da tarde

- Bata não, Balonê não, Salto alto não... Rosa não... Quero algo bem confortável para usar hoje, mas o que? Algo que diga quem eu sou... Mas quem eu sou? Droga, isso não vai dar certo. - sim eu estava falando sozinha de novo. Sentada na cama em meio a bagunça de roupas lamentando não achar algo que disesse quem sou eu. Alguém bateu à porta do quarto.
- Quem é?
- Sou eu. Posso entrar? - Era minha irmã mais nova, maravilha! era tudo que precisava agora... Uma pirralha acabando com o que restava de minha paciência.
- O que você quer?
- Deixa eu entrar...
- Você não respondeu.
- Eu só quero ficar com você...
Confesso que fiquei com uma dózinha do jeito manhoso que ela falou. Então com a mínima vontade fui abrir a porta para ela. Empurrei a porta e voltei a admirar a pilha de roupas.
- Nooossaaa o que aconteceu aqui?
- Nada, eu só estava arrumando meu guarda-roupa.
- Isso não parece arrumado.
- Talvez porque eu ainda não tenha colocado as roupas de volta no armário?!?
- É, pode ser.
- E então? O que quer?
- Faz tempo que você não fala comigo. - Ela parecia um cachorrinho abandonado falando. Não tive como resistir, me desculpei, prometi lhe dar mais atenção e lhe dei um abraço meio desajeitado - não sou muito boa em expressar sentimentos com familiares.
- Quer me ajudar com essas roupas?
- Depende.
- Depende de quê?
- Depende se você vai me dar algo que eu queira...
- Como por exemplo...?
- O Bolero rosa-choque. - Rimos juntas. Há tempos ela estava de olho naquele bolero - e na verdade eu nem gostava muito dele(o rosa nunca ficou muito bem em mim, me faz parecer muito paty, não que antes eu me preocupasse em parecer uma paty.).
- Tudo bem, ele é seu.
- Tá falando sério? - Ela perguntou arregalando os olhos escuros toda animada.
- To. Na verdade eu nem gosto dele.
Me surpreendendo ela me abraçou e correu à pilha de roupas jogando-as para cima até encontrar o que queria. Ela me lembrava K. sempre tão hiperativa, falante e animada (mimada também, e bota mimada nisso).
- Você é a melhor irmã do mundo. - Ela disse me deu um beijo e correu para seu quarto - não, ela não voltaria tão cedo.
- Interesseira. - eu disse baixinho - E agora? Acho que vou começar selecionando o que eu não gosto... Acho que vou doar ou usar como suborno para minha irmã (ela é muito materialista - olha quem está falando...).
acabei juntando duas sacolas enormes lotadas de roupas que eu não queria mais (algumas seria bem mais sensato vender à doar). Encontrei esquecidas umas peças bem interessantes, como uma camiseta super larga de gola rasgada, amarelo vivo onde estava escrito em preto "I Love Music" logo que a vi descobri que eu gostava muito mesmo dela.
Enquanto virava e revirava as roupas, sapatos e acessórios deixei tocando, para ecoar, no meu PC, Tókio hotel - eu costumava gostar de músicas assim(tudo bem que ainda ouvia quando estava na depre, mas antes era quando eu estava feliz - pra pular ao som da bateria e da guitarra misturadas ao baixo e ao suuper vocal de Bill Kaulitz, tudo bem que ele parece uma mulher, mas mesmo assim ele é muiiito fofo.).
Depois de vencer as roupas, desci para comer algo - eu podia jurar que havia um Alien dentro de mim, nunca vi minha barriga roncar tanto. Devorei duas tigelas de Nescal Cereal e um misto frio com um suco de laranja, que estava tão gelado que me doeu os dentes. Resolvi tentar assistir algo. Liguei a plasma de 42 polegadas - estava num canal de culinária, passei para o canal seguinte neste passava um jogo de futebol de uns times que eu nunca ouvira falar antes (é lógico que assisti segundos e logo estava apertando o botão novamente). MTV... Sempre gostei da MTV, mas hoje estava especialmente chato - passava aqueles Reality shows norte americanos que são um porre. Acho que vou assistir sessão da tarde. (muuita cultura). Adivinha o que estava passando? Não, por um milagre não era "A lagoa azul" e sim Gasparzinho. Ótimo, vou morrer de tédio.
O resultado foi... Passei horas dormindo no sofá! Você nem pode imaginar minha cara amassada quando acordei...

5 comentários:

Mayy Negrão disse...

Big post pra comemorar =D

Lucas Wisniewski disse...

Tava empolgada hein, haha?!
Imagino sua cara de amassada mesmo, a minha não é muito diferente depois duma tarde entediada onde o último recurso é dormir :P!

x Sete Pontas disse...

UHashuasuhasuhsauhsa, tá ótimo!
Mas, porra, os R.S. da MTV são massa, meu. UHASHUASHU!

Unknown disse...

Caaaaaaaara, eu li todo o seu blog. eu so fooda! saaijosjisoijos
PRONTO, agora eu posso acompanha ele todo dia como eu faço com a lua. *-* eu amo você <3

Mayy Negrão disse...

*_*