4.1.10

Essa é a real!

Com lágrimas pretas a me escorrer pelo rosto, o cabelo despenteado, o sapato quebrado e o pior de tudo... Sozinha, sentei num banco de praça pensando no desastre, na mentira em que eu e minha vida era, tudo uma grande mentira, uma fantasia da minha mente, por tanto tempo eu fingi ser algo que realmente eu não era, Paula tinha razão eu só queria impressionar todo mundo para atrair as pessoas para perto de mim. Eu que sempre fui tão simples, tão alegre, sincera e verdadeira, uma garota divertida e fora do comum, até entrar no ensino médio, ai fodeu tudo, foi quando eu conheci Paula, quando eu comecei a observar que ela sempre tão bem arrumada, tão popular, tão linda sempre rodeada de pessoas, eu admirava aquilo e idealizava para mim, eu achava que se eu tivesse o que ela tem e se fosse como ela eu seria amada, que seria querida, achava que seria feliz. Feliz?! hahaha. Veja só que grande felicidade eu consegui.
Deitei no banco lembrando da minha infância, dos meus colegas, dos garotos skatistas, de quando eu fazia roller in street, das amizades sinceras que tinha, lembrei do futebol com os garotos da vizinhança e quer saber eu não era admirada, não era desejada, mas eu era feliz. Eu queria poder fechar os olhos e voltar aquela época tão deliciosa, tão gostosa de lembrar, joguei os sapatos de lado e a fivela do cabelo, me deu até vontade de usar aquelas roupas que eu usava, as roupas da sessão masculina nada femininas muito menos na moda, colocar um skate no pé e dar um rolê por ae, sem rumo, apenas eu, o skate o vento a me tocar o rosto e aquela alegria inexplicável, eu queria tudo isso de novo, me livrar de vez de toda essa falsidade, lembrar de quem eu realmente sou.

2 comentários:

x Sete Pontas disse...

"Cada erro é um aprendizado"

Anônimo disse...

[fato]