5.1.10

Quem é você?

Estava viajando em meus pensamentos quando ouvi o quebrar de folhas no chão e uma voz carinhosa que me surpreendeu.
- Quem é você?
Ele se sentou na ponta vaga do banco e ficou a me olhar carinhosamente, era Felipe, o garoto que eu acabei de conhecer e o único a se importar comigo.
- Quem sou eu?
Eu repeti a pergunta, talvez ele tivesse uma resposta sensata.
- Você é uma garota linda, enganada, mas posso ver que lá no fundo a verdadeira Emília está gritando para escapar.
Eu ri do jeito super fofo que ele disse " Emília", ai eu lembrei que não tinha lhe dito meu nome.
- Como você pode ver se está no fundo?
- Os sapatos jogados de lado, o cabelo desarrumado e você está deitada num banco de praça.
- Hum, essa é uma boa explicação.
- Quer que eu te leve para casa?
- Não!
Eu disse de um jeito que parecia estar alcolizada.
- E quer ir pra onde?
- Eu quero ir... Pra Lua, o satélite Lua sabe.
- Conheço um jeito de te levar a Lua.
- Seu danado metido a conquistador.
Ele riu denunciando sua péssima cantada e eu ri junto. Apesar de estarmos rindo eu ainda não me sentia melhor, eu precisava ir pra casa, precisava da pessoa que eu mais amo no mundo: Minha Mãe!
- Me leva pra casa?
- A sua ou a minha?
Eu ri da sua audácia, mas sabia que ele estava apenas brincando.
- Levo sim! Levanta daí. Ele disse me dando um tapinha na perna.
- Me ajuda a levantar. Eu disse esticando os braços sem vontade alguma. Ele me olhou sorrindo com os olhos e vendo que eu não levantaria me pegou no colo e me levou para o carro.
Nós não conversamos muito no carro, eu apenas o indicava o caminho. Ele bem que tentava puxar assunto mas eu mal lhe respondia. Ele ligou o rádio eu instantâneamente comecei a cantar quando ouvi a Hianna cantando "please don't stop the music", ele riu muito me vendo encenar cantando totalmente desafinada (eu estava começando a me sentir melhor.).
Chegamos à minha casa eu não o convidei para entrar apenas lhe agradeci ao fechar a porta do carro, não deixei telefone, nem messenger, nem nada.
Minha mãe não estava em casa, então eu tomei um banho coloquei minha pior roupa deitei na minha cama ouvindo música até desmaiar de sono.

2 comentários:

x Sete Pontas disse...

Pegou nem msn do gatinho? u.u

Unknown disse...

Pegou nem msn do gatinho? u.u [2]