25.1.10

O pior de todos.

Essa noite tive um sonho bastante diferente... Ele não era daqueles que acabava na metade, antes da melhor parte... Eu estava na praia, com um macacão aborrachado, o cabelo molhado. Eu podia sentir o vento cheirando a mar e a velocidade. Estiquei a mão e toquei a água, eu estava num Tubo... Estava Surfando! A sensação era indescrítivel, o vento, a água, a prancha sob meus pés, as ondas ferozes... Tudo perfeito. Eu ria, fazendo manobras nas ondas com um sol escaldante radiante em minha pele. De repente o céu começou a se encher de nuvens escuras e carregadas, ventava forte. Um vento frio parecia congelar meus pulmões ao inspirar o ar extremamente gelado. As ondas ficaram mais altas, o mar mais intenso, furioso. Eu já não estava mais feliz, pelo contrário... Eu estava desesperada, eu tinha a sensação que qualquer momento seria o último. Eu lutava contra o vento e o mar que tentavam me derrubar, eu vencia, pude sentir a adrenalina correndo em minhas veias e sorri de prazer. Um descuido... sorrir... A prancha escorregou debaixo de meus pés plantados sobre ela, bati as costas violantamente na água que parecia rocha de tão dura. Tudo estava escuro e verde, o sal corroia minha garganta. Eu tentava nadar, mas era em vão. Como se algo me puxasse para baixo violentamente, desesperada não pude segurar o ar. Eu queria gritar, mas água me impedia. Me debati na água até ficar inconciente. Ao abrir os olhos eu estava em meu quarto de novo, em minha cama. Mas parecia-me que a cama sumia abaixo de mim como se eu fosse cair. Me sentei assustada e tudo girava ao meu redor.
- Se concentra. Foi só um sonho. Eu repetia para mim mesma seguidas vezes. Mas o ar ainda não chegava a preencher meus pulmões, não era o suficiente. Tudo girou e eu estava na escuridão verde novamente... Me debatendo... Tentando sobreviver. O pior pesadelo de que sou capaz de me lembrar. Toda a paz e a felicidade e de repente, a escuridão. Sabia que não tiraria isso da memória tão cedo.

2 comentários:

x Sete Pontas disse...

Cara, você escreve muito bem.
Posta mais.

Mayy Negrão disse...

É pra já ;)