13.10.09

Um dia daqueles

Acordei assustada com meu celular tocando aquela musiquinha chata que tenho que lembrar de trocar. 6:55 da manhã hora de acordar, mas só vou levantar 7:10 quando meu corpo reagir a luz do dia. Me distraí pensando no que faria para conquistar o garoto do curso, 7:15 ah droga, cinco minutos atrasada, levantei correndo e comecei a revirar meu guarda-roupas buscando algo para vestir. Hum... acho que vou com minha regata cinza que comprei ontem ela é simples e bem básica, mas me deixa muito gostosa.
Lavei o rosto e me maquiei bem rápido e... melhor andar logo antes que eu acabe perdendo o ônibus. Não demorou muito e o ônibus chegou, lotado como sempre com as mesmas pessoas feias e mal encaradas de sempre, sentei no último banco no único lugar vago, entre uma gorda e um velho que cheirava mal. chegando no terminal tive de correr um pouco para apanhar o outro ônibus que me levaria até perto do curso. Desta vez consegui sentar no canto da janela, assim ignoro seja lá quem estiver do meu lado e observo as lojas por onde passo.
Droga, droga, droga faltam três minutos para começar a aula e ainda estou meio longe, o jeito é apelar para as kinesis e acelerar o ônibus. Ufa! cheguei bem em cima da hora e que sorte a minha, o gatinho está sozinho. Pedi licença e me sentei ao seu lado e, puxa como ele é gato. Comecei a concersar com ele e o convidei para dar uma volta depois do curso ele aceitou de prontidão, levantamos e fomos em direção a saída, foi quando pude reparar que ele mancava de uma forma MUITO estranha, a primeira coisa que me veio a cabeça foi "ele deve estar com a perna quebrada", mas logo percebi que não, infelizmente aquele gatíssimo, gostoso e fofo era na verdade, aleijado, minha decepção foi total e constrangedora, senti nojo e dó, mas disse imediatamente pra mim mesma "que horror, eu não sou preconceituosa, mas eu não ficaria com um aleijado, apesar de ser um gostoso, mas parece-me que isto de certa forma anulou seus pontos positivos, tudo bem talvez eu seja um pouco preconceituosa sim, mas sabe como é nós crescemos numa sociedade preconceituosa e querendo ou não acabamos adquirindo estes pensamentos. Conversamos um bocado até que ele é legal, mas muito monótono, meio tímido e sem chamativos(estamos falando de personalidade).

Nenhum comentário: