19.10.09

Caranguru??

Quando estava indo para o meu curso pela manhã, no ônibus, sentada num daqueles bancos um pouco mais altos do que os outros estava ao lado de um homem trajado de terno e gravata. Ele estava ouvindo música bastante alta no fone de ouvido (tão alta que pude ouvir o que ele estava escutando, era uma música bem calma.). De repente um "amigo" meu entrou no ônibus(é ele é gato e muuito talentoso, ele toca violão como ninguém.) ele pareceu não ter me visto então fiquei na minha e fiz de conta que não o vi também(eu não estava nem um pouco afim de conversar). Então quando fui descer me fingi surpresa por ver ele sentado no último banco (como se não tivesse visto ele lá antes) cumprimentei-o e puxei papo(agora sim eu estava preparada), mas logo tive de descer, desejei mil vezes encontrá-lo mais tarde e fazer aquilo que antes não pude(não pense besteiras meu caro leitor, a maldade está nos olhos de quem vê.) eu queria mesmo era tascar-lhe um beijo daqueles naquela boca carnuda. Qual é eu sou jovem tenho mais é que aproveitar a vida, falando nisso tenho uma festa daquelas pra ir fim de semana, tem tudo pra ser o máximo. Na saída do curso chovia muito por isso resolvi passar o tempo restante na biblioteca em meio as inúmeras estantes amarrotadas de livros de todos os generos(eu simplesmente adoooro ler, acho que nenhum filme, série ou novela se compara a um bom livro.).
Na entrada do colégio não aconteceu nada demais a não ser algumas preocupações de minha amiga Lua(mais uma vez digo, este não é um apelido) e é claro como poderia me esquecer daquele suuper gato que veio puxar papo comigo, ele veio com a desculpa de "onde fica o shopping?" sendo que era só olhar para o lado que podia-se vê-lo bem claramente. Joguei um verde e ele correspondeu, pediu meu telefone e meu messenger e é lógico que eu passei e peguei os dele também(eu sei, eu sou demais) quem sabe eu leve ele comigo na festa de sábado.
Hoje só tenho aulas inúteis como inglês e educação física, as aulas de inglês curriculares são uma droga e educação física não serve pra nada a não ser ficar suada, Eca! Primeira aula, segunda aula, terceira aula, intervalo, estou realmente animada(deve ter sido o encontro com o L. de manhã) estava tagarelando tanto que não fazia a mínima idéa do que estava falando, mas as pessoas estavam próximas de mim e rindo do que eu dizia e não de mim(adoro isso). O terceiro sinal soou anunciando que já eram 15:50hs hora de voltar as aulas, Biologia, eu simplesmente adooro biologia até pensei em fazer faculdade de biologia ou biologia marinha, mas quando soube que teria de abrir animaiszinhos desisti imediatamente da ideia(a ideia de cortar e ver o interior de uma criaturinha inocente me embrulha o estomâgo e acaba com meu sonho). Bom tudo pronto para a apresentação sobre os mamíferos repassei a matéria com K., A. e B. ok, vamos lá. K. foi com um papel escrito sua fala como apoio começamos a apresentação estava indo tudo bem, a sala inclusive o profº quase dormindo, quando K. estava lendo sobre reprodução e blábláblá foi quando ela soltou aquele... CARANGURU.

Nenhum comentário: