8.10.09

Problemas de garota

Estava apreensiva e tomada pela certeza de que "EU ESTOU REALMENTE FERRADA". Acabei até maltratando o coitado tudo bem que eu já não o suporto mais no meu pé. Fui todo o caminho tentando disfarçar minha preocupação apesar de não conseguir, eu realmente não queria preocupar minha amiga T. e nem transformar o "clima" num "funeral " (totalmente bad).
Ao chegar no terminal logo vimos o namorado chato da minha amiga, eu tento ser simpática com ele, mas tenho certeza de que ele não gosta de mim. Ao menos tive a sorte de meu ônibus chegar bem na hora, despedi-me rapidamente e corri para pegá-lo (não literalmente corri, mas fui depressa). não conseguia parar de pensar no fato de eu estar completamente ferrada e que eu iria ter que ouvir todo aquele blábláblá dos meus pais. Putz, esse garoto escolhe os meus piores dias para pegar ônibus comigo, desse jeito eu nunca conseguirei falar com ele, o que é um grande interesse meu, menos quando tenho que me preocupar com a bronca que vou levar dos meus pais. Ele até tomou coragem de se sentar ao meu lado! Aff, ele sempre escolhe os dias errados, não que eu veja ele sempre só pego ônibus com ele umas 2 ou 3 vezes na semana.
Então chegou meu ponto desci pensando no que faria ou no que diria em minha defesa, dei mais alguns passos bem vagarosos torcendo para que algo acontecesse e eu não precisasse chegar em casa hoje, mas infelizmente eu já estava em frente ao portão de casa, respirei fundo e toquei o interfone. Entrando em casa reparei que o carro de meu pai não estava na garagem, isso não queria dizer que ele não poderia ter ligado para minha mãe e contado o que tinha visto, ta que não foi nada demais, mas sabe como são os pais, são exagerados. Entrei, minha mãe estava sentada sozinha num dos sofás assistindo a novela das seis que normalmente passa as sete, dei "oi" como todo dia, fui até meu quarto deixei minha bolsa, respirei fundo mais uma vez e pensei "até agora tudo bem" meu pai não estava em casa e minha mãe estava tranquila. Tentando ao menos parecer normal fui ao banheiro lavar as mãos, cumprimentei minha irmã no caminho, lavei as mãos e fui apanhar algo para comer. Estava tão nervosa que engoli o pão quase que inteiro empurrando aos goles de café com leite bem adoçado e meio frio. "relaxa ela não sabe de nada". Fui ao computador buscando me distrair coloquei uma música baixa no fone abri algumas janelas da internet e comecei a escrever, foi quando ouvi o barulho estrondoso do portão se abrindo e o motor do carro do meu pai, engoli seco e apenas pensei "aja normalmente". E foi o que fiz, meu pai entrou meio que cumprimentou como sempre, tirei o fone para poder ouvir o que ele falava com minha mãe. Felizmente e para minha surpresa ele não falou nada, fez de conta que nada havia acontecido (e não aconteceu mesmo). Estranho! realmente muito estranho, da última vez ele deu um piti, por que agora ele agiu como se nada houvesse acontecido? Por que ele não falou nada? Fiquei aliviada e preocupada ao mesmo tempo, aliviada por não ter que ficar brigando com eles e preocupada porque meu pai não dizer nada, é algo realmente incomum e muito estranho talvez não fosse ele mesmo como pensei da primeira vez.
Melhor eu dormir agora tenho que acordar cedo amanhã.

Nenhum comentário: