15.10.09

Azar, azar e mais azar

Eu odeio acordar cedo principalmente quando tenho que ir para um curso chato e inútil. Levantei sonolenta tentando manter os olhos abertos arrastando os pés com minha pantufas descoladas do matsuri (não que eu seja uma nerd ou lésbica que frequenta o matsuri). Me arrumei com alguma dificuldade (hoje realmente será difícil me manter acordada, principalmente em alguma aula entediante de química ou física), coloquei um pouco de cereal de chocolate numa tigela e devorei rápidamente, como sempre estava atrasada, mas felizmente não precisei correr para apanhar o ônibus. Como sempre estava lotado mal havia lugar para segurar (eu realmente odeio isso). A segunda condução, para meu azar também estava lotada, quando eu digo que não será um bom dia, é porque não será mesmo. Meu azar estava começando a apontar, uma freiada brusca me fez perder o equilíbrio e esbarrar em algumas pessoas que estavam ao meu lado, o maior mico, fiquei corada de vergonha, pedi desculpas, mas minha voz soou tão baixa que duvido que alguém tenha me escutado. Fiquei tão constrangida que estava louca para que meu ponto chegasse logo e eu pudesse sair daqueles olhares sinuosos e petulantes, mas meu azar resolveu se manifestar outra vez apertei o maldito botão que tocou aquele apito alto e dolorido e que droga um ponto antes do que era para mim descer, bem eu não ficaria no ônibus nem mais um segundo tomei coragem e desci, pra minha sorte(sorte, se é que pode chamar isso de sorte) o curso não era muito longe dali, mas eu estava atrasada e irritada (acho que estou de TPM, que droga). Cheguei uns cinco minutos atrasada, ofegante e sem classe alguma, então joguei o cabelo para trás empinei a cabeça e o bumbum e entrei na sala na maior cara de pau. O garoto que divide o computador comigo ainda fez a piada "chegou cedo....pra aula de amanhã" eu ri, do jeito que ele falou até que soou engraçadinho. A aula passou rapidinho e que droga o garoto aquele de outro dia, o manco, se ofereceu para me acompanhar, inventei uma desculpa de que iria direto para o colégio para fazer um trabalho que eu havia esquecido em casa. A desculpa funcionou ele foi para um lado e eu para outro, andei vagarosamente pela rua silênciosa e pouca movimentada com casas antigas, que eu particularmente adoro. eu reparava sem pressa cada uma daquelas lindas casas, mas a minha preferida é uma bem antiga meio acabada ela tem uma energia sobrenatural, algo meio bruxo sei lá. Fui até biblioteca do colégio, adoro aquele lugar, para ler um pouco. Fiquei lá até dar meio dia e eu ir encontrar minhas amigas, isso inclui minha best, não demorou muito para T. aparecer e o ponteiro do relógio indicar que já eram 13:00hs.
Cheguei animada na sala fazendo idiotices e piadinhas, cumprimentei as garotas e continuei na minha impolgação com ajuda de K. (como eu ja disse ela é hiperativa). Logo na terceira aula meu bom humor desaparecera, matemática, resmunguei(eu odeio matemática e minha professora é insuportável, para não chamá-la de cow - é eu falo inglês). saindo para o intervalo não reparei que o chão estivera sido lavado a pouco e ainda estava úmido, saí apressada para ir ao banheiro e como pode imaginar estarraquei-me no chão, nunca paguei tanto mico no colégio (hoje realmente não é meu dia de sorte). Levantei rapidamente, provavelmente vermelha feito um tomate e fui ao banheiro desejando ser invisível, mas eu pude ouvir os risos a minha volta, o que só me fez sentir pior ainda.

Nenhum comentário: