17.10.09

azar, azar e mais azar (cont.)

Eu ainda estava com aquela sensação horrivel de constrangimento e vergonha, passei o resto das aulas quieta e procurei não me movimentar muito para evitar que algum outro desastre acontecesse. Hoje eu realmente não deveria ter acordado, eu não deveria ter levantado daquela maldita cama.
Encontrei meus amigos conversei um pouco e chamei T. e A. para irmos embora (meu estress estava em alta, queria ser um passáro ou um gato e não precisar me preocupar com nada e ser livre para fazer o que eu quiser, mas a realidade é outra.). Chegamos no terminal meu ônibus parecia estar a minha espera, humm... ótimo, corri para pegá-lo sem nem me despedir de meus amigos. Lotado, que ótimo, o dia perfeito(sinta minha ironia). Bom pelo menos não paguei mais nenhum mico no caminho, a não ser quando desci do ônibus e dei um tropicão. Em casa me enternei no meu quarto ouvindo Pussycat dolls no meu suuuper mp5 e acariciando minha gata que estava a me fazer compania. Acabei dormindo ali distraída, deitada de qualquer jeito na cama, o que concerteza me deixaria com uma baita dor nas costa amanhã.

Nenhum comentário: