14.10.09

Tédio é pouco

Acabei não dormindo muito bem essa noite e acordei mais cansada do que quando fui dormir, lá fora está caindo uma chuva daquelas, minha gata ainda dorme profundamente enroscada nas cobertas. Acho que vou ficar em casa pela manhã e tentar dormir um pouco mais.
Voltei a acordar com minha mãe me chamando dizendo que eu iria me atrasar para o colégio, levantei correndo para me arrumar e então fiz o mesmo ritual de sempre :banheiro, roupa, maquiagem e cabelo(sim isso é mesmo necessário), passei um perfume(toda vez que ouço a palavra perfume lembro daquele filme "Perfume a história de um assassino", um filme muito bom, eu recomendo). Procurei algo para comer, minha mãe estava terminando de cozinhar...hum, arroz, soja temperada, carne de panela e salada, MUITA salada. Devorei tudo em cinco minutos, escovei os dentes despedi-me de minha mãe e de minha gata e corri para pegar o ônibus que já estava vindo(eu odeio correr para pegar ônibus, é o maior micasso).
Peguei o outro ônibus sozinha, desta vez T. não veio(aff, eu odeio quando ela não vem). Toda vez que chove ela não vai para o colégio, sempre digo que ela é feita de açucar e por isso não sai quando está chovendo. Hoje o clima está com uma energia muito estranha, tenho a sensação de que algo incomum está para acontecer, essa chuva esta bastante estranha(chuva = garoa) talvez seja só minha impressão. segui direto para o colégio em baixo do meu grada-chuva de zebrinha muito chamativo, mas eu o adoro. Chegando ao colégio fui a sala de T. para ver se ela havia vindo para a aula, mas para minha decepção não, ela não veio e como sempre sua sala estava vazia, frustrada fui para minha sala, como estava cedo havia algumas poucas pessoas lá, então deixei minha mala e fui dar uma volta.
No intervalo das aulas como sempre eu e K. fomos encontrar o pessoal embaixo da árvore da ala par, a mesma de sempre. Entre uns ois e outros pude ver quem veio e infelizmente tive a certeza de que T. não veio, quando ela não vem fico "perdida", pois eu não consigo ser tão comunicativa como K. (ela é hiperativa e pop, uma das razões a qual eu a admiro. K é corajosa e destemida e vive intensamente com grandes emoções, tá exagerei, mas ela é bem comunicativa, coisa que eu não sou).

Nenhum comentário: