19.10.09

Caranguru?? (cont.)

Olhei pra ela perguntando com o olhar "caranguru?" e ela repetiu "caranguru", ai não teve jeito todos nos matamos de tando rir, meia hora depois ainda estávamos rindo do caranguru que na verdade era CANGURU não CARANGURU, sei que quem estava dormindo acordou só para dar risada do caranguru dela.
Passada a crise de risos fomos embora, na saída paramos para cumprimentar uns conhecidos outro amigo meu L. (ai esses L's da minha vida) eu pegava ele de boa, ainda mais com essa pegada uiii. Depois nada demais algumas besteiras no ônibus de volta, palhaçada cá e outra lá (estou realmente de bom humor). Bem que algo bem bacana poderia acontecer, algo inusitado e inimaginável(isso é realmente difícil porque minha mente é muito, muito fétil). O namorado de T. ainda não havia chegado ao terminal, então ficamos ali ainda algum tempo a conversar vendo aos pouco a luz do dia se discipando e as primeiras estrelas apontando no céu. O movimento de pessoas começou a diminuir e as poucas pessoas que por lá passavam eram cada vez mais estranhas, estranhas e curiosas, curiosas no modo de agir, de olhar, de andar(olha minha mente maquinando de novo).
No ônibus que peguei para casa havia poucas pessoas, uma das pessoas era um homem de mais ou menos uns 26 anos, cabelos escuros, pele morena, cavanhaque estilo "mosqueteiro", que eu particularmente acho muito elegante e da um toque de seriedade e sensualidade masculina. Ele tinha no peito um pentagrama como o meu, a primeira coisa que me veio a cabeça "ele deve ser um wiccano", minha vontade de falar com ele aumentava cada vez mais, mas quando decidi tomar coragem e puxar assunto tive de descer, meu ponto chegara. Próximo de casa senti uma brisa fria que parecia trazer notícias não muito boas, pois tinha uma energia estranha e nada agradável. Corri para dentro de casa, ai nada demais a mesma chatísse de sempre, a não ser a luz da lua que está refletindo na janela do quarto e não me deixa tirar o olhar dela e do céu que está totalmente sem nuvens e com muitas estrelas. Acho que vou ouvir Beethoven no meu super e descolado mp5 até dormir de tédio.

Nenhum comentário: