22.10.09

Sonho?

Acordei assustada com alguns ruídos estranhos na janela, minha gata dormia no pé da cama a janela estava aberta, perae aberta? Eu nunca durmo de janela aberta! Minha irmã dormia serena em sua cama, as cortinas se movimentavam com violência e o vento que entrava pela janela era de congelar. Levantei depressa para fechar a janela, afastei as cortinas meio atrapalhada pela sonolência, quando olhei para fora e fiquei em choque, meu cachorro é um rottweiler ele dormia tranquilamente e um homem o qual não pude ver o rosto estava parado olhando na direção da minha janela. Então soltei um gritinho de susto e ele saiu correndo e pulou o muro demais ou menos 3 metros, num pulo só, sem muito esforço. fiquei ali naquela cena abismal, paralisada de olhos arregalados e provavelmete boquiaberta até meu celular tocar, era o despertador, ainda eram 3:15 da madrugada, por que meu celular despertou aquela hora se eu coloquei para despertar somente as 8:00hs ? Fechei a janela desliguei o celular e voltei a dormir.
Dormi e sonhei, sonhei que eu acordava com meu celular tocando 3:15 a.m. eu olhava para o lado e me deparava com um homem vestido de preto ao lado de minha cama, ele se abaixou, eu não podia me mover, quando ele chegou bem perto eu acordei apavorada. Desta vez já eram 8:10a.m. droga eu não devia ter desligado o celular, ainda assim parei sentada na minha cama olhando para janela, será que foi somente um sonho? será que aquilo realmente aconteceu? Bem, meu celular estava desligado assim como eu o desligara logo após fechar a janela, ou será que ele desligou por causa da bateria? Liguei-o para ter certeza "bateria fraca" aparecia escrito na tela.

Nenhum comentário: